RECRUTAMENTO
2 participantes
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD :: Recrutamento Fechado
Página 1 de 1
RECRUTAMENTO
Seu nick no C.A: -NewPro-BR
Patente atual:SMC 1
Kill/Death ratio:1.20
Disponibilidade para jogar:DAS 10 DA MANHA ATE AS 16 HORSA E DAS 20 HORAS ATE AS 2 DA MANHA
Quais clãs já participou: siberiaN , Quest , EsportioN , mTw.
Motivo da saída do último clã que participou:Por descutir com o adm do mtw , ele ficava gritando na cabeça dos menbro e na minha tbm ai eu fiquei puto e desculti com ele .
Porque você quer fazer parte do FearUniteD? Por que eu me amarrei no clan e quero ser dessa familia e contruir minhas amizades aqui
Conhece as regras WGB e WOGL: Sim conheço
Tem experiência em Buscar e Destruir? Sim
Qual é a arma de jogo ?G3
Em quais mapas você se destaca? Dredg , Piazza , Gost Town , Quaze em todos menos war head e gray hammer
Team Speak (Sim/Não): S
Team Viewer (Sim/Não):S
Headfone/Microfone (Sim/Não):S
Como achou nosso site: Pela Descrição do Clan
Fale um pouco sobre você:Sou um lek de 15 Anos sei a hora certa de brincar e de se conçentra sou do 1°Ano , Gosto de construir amizade para poder se sentir avontade e talz .
Já fez parte do Clan, porque saiu e porque quer voltar ? Não numca fiz parte do clan mas meu amigo sim
Patente atual:SMC 1
Kill/Death ratio:1.20
Disponibilidade para jogar:DAS 10 DA MANHA ATE AS 16 HORSA E DAS 20 HORAS ATE AS 2 DA MANHA
Quais clãs já participou: siberiaN , Quest , EsportioN , mTw.
Motivo da saída do último clã que participou:Por descutir com o adm do mtw , ele ficava gritando na cabeça dos menbro e na minha tbm ai eu fiquei puto e desculti com ele .
Porque você quer fazer parte do FearUniteD? Por que eu me amarrei no clan e quero ser dessa familia e contruir minhas amizades aqui
Conhece as regras WGB e WOGL: Sim conheço
Tem experiência em Buscar e Destruir? Sim
Qual é a arma de jogo ?G3
Em quais mapas você se destaca? Dredg , Piazza , Gost Town , Quaze em todos menos war head e gray hammer
Team Speak (Sim/Não): S
Team Viewer (Sim/Não):S
Headfone/Microfone (Sim/Não):S
Como achou nosso site: Pela Descrição do Clan
Fale um pouco sobre você:Sou um lek de 15 Anos sei a hora certa de brincar e de se conçentra sou do 1°Ano , Gosto de construir amizade para poder se sentir avontade e talz .
Já fez parte do Clan, porque saiu e porque quer voltar ? Não numca fiz parte do clan mas meu amigo sim
rodolfo15- Recruta
- Número de Mensagens : 1
Re: RECRUTAMENTO
rodolfo15 escreveu:Seu nick no C.A: Mr_LosT
Patente atual: major 1
Kill/Death ratio:1.12
Disponibilidade para jogar: Das 11:00 horas da manha até as 3:00 da tarde e depois das 9:00 as 3:00 da manha
Quais clãs já participou: HighExplosion ,, FFL team , FuzileirosBelpa , Blazing
Motivo da saída do último clã que participou: porque Ninguém logava Ts e ficava no jogo e o clã não jogava cf
Porque você quer fazer parte do FearUniteD: porque Gostei do clã e queria fazer parte dele também conheçer novos amigos
Conhece as regras WGB e WOGL: conheço sim
Tem experiência em Buscar e Destruir? sim
Qual é a arma de jogo ? Alt
Em quais mapas você se destaca? Piazza ,, Sand Hog ,, Power surge ,, Red canyon ,, Gost town
Team Speak (Sim/Não): Sim
Team Viewer (Sim/Não): Sim
Headfone/Microfone (Sim/Não): Sim
Como achou nosso site: Descrição do clã
Fale um pouco sobre você: Sou um Mlk Muito dedicado aos estudos e sei a hora serta de brincar e tenho 16 anos .
Já fez parte do Clan, porque saiu e porque quer voltar ? Nunca fiz parte da Familia mais quero entra nela
Robson- Recruta
- Número de Mensagens : 1
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD :: Recrutamento Fechado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos