Recrutamento
4 participantes
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD :: Recrutamento Fechado
Página 1 de 1
Recrutamento
- Seu nick no C.A: xXTrance
- Patente atual: smc5
- Kill/Death ratio: 1.65
- Disponibilidade para jogar: de dom. à dom. apartir das 22hrs. Mas esse horario pode variar bastante, alguns dias durante a semana eu consigo entra por volta das 18 ow 21. Ja nos fds as vezes entro durante o dia.
- Quais clãs já participou: KADOSHER (CLÃ CA AMERICANO), AGULHAS NEGRAS (CA AMERICANO), bastante Clãs de amigos, Task Force 141 ( participamos da LBCA) , Domination- (Antigo TITANS).
- Motivo da saída do último clã que participou: O clã Domination (Antigo TITANS) foi excluido.
- Porque você quer fazer parte do FearUniteD? Qro fazer parte do FearUnited pq, ja joguei cm integrantes do clã e percebi q a mtos players bons no clan. Acompanhei as tabelas do campeonato de LBCA, e vi q o cla estava presente. Mas qro entrar principalment, para ganhar mais experiencia e fazer novas amizades cm bons players. Sei q irei conseguir cm os membros do FEARUNITED. Com isso terei diversão na certa!
- Conhece as regras WGB e WOGL? Sim
- Tem experiência em Buscar e Destruir? Sim
- Em quais mapas você se destaca? Warhead, Sand Hog, Snow Valley.
- Team Speak (Sim/Não): SIM
- Team Viewer (Sim/Não): CLARO!
- Headfone/Microfone (Sim/Não): SIM
- Como achou nosso site: Estava jogando WGB na sala do membro Riff-, dai ele passou o site p eu me alistar.
- Link direto para o seu perfil no site do jogo (se houver): N estouconseguindo acessar.
- MSN ou e-mail pra contato: ricardo_m7@live.com, skype: ricardo_trance
- Fale um pouco sobre você: Adoro desafios por isso, nunca usei hacker desde o CA americano ( N ha diversao p min melhor do q, as pessoas flarem q eu tenho hacker!). Sou calmo, tenho facilidade em trabalhar em grupo, trato as pessoas com respeito e estou disposto a aprender e fazer novas amizades dentro do Cla.
xXTrance- Recruta
- Número de Mensagens : 1
Re: Recrutamento
Opa , aparece no ts e procura um ADM !
Abraço
Abraço
Mustang- Administrador
- Número de Mensagens : 80
Re: Recrutamento
Bem, foi passado tv, foi acc para a faze de testes, mais ele saiu do clan, sem explicação, então NEGADO...,
Stress- Staff Sergeant 3º
- Número de Mensagens : 60
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD :: Recrutamento Fechado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos