BF torneio de Combat arms
2 participantes
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD
Página 1 de 1
BF torneio de Combat arms
Boa tarde , dessa vez não vim somente para incomodar , vim também para convidar :
No mes de dezembro o Bl4cKFuSioN estará organizando um torneio com 8 clans , na modalidade snd e as mesmaas regras da wgb . Uma ajuda nos treinos para o grandes campeonatos .
E vim aqui unicamente para convidar o FearUniteD para participar conosco , ja que não temos anticheat , precisamos de clans confiaveis .
Cada equipe poderá inscrever apenas 5 players ( estamos estudando a possibilidade de colocarmos 2 equipes por clan ) , somente a equipe campeã será bonificada com premios : 10 k de nx para cada player . Ainda não organizamos tudo , dessa vez é só um aviso , da proxima eu volto para explicar como se inscrever e os outros detalhes .
Um abraço e um beijo dbem gostoso a todos.
Zé_mitão_gostoso :arrow:
No mes de dezembro o Bl4cKFuSioN estará organizando um torneio com 8 clans , na modalidade snd e as mesmaas regras da wgb . Uma ajuda nos treinos para o grandes campeonatos .
E vim aqui unicamente para convidar o FearUniteD para participar conosco , ja que não temos anticheat , precisamos de clans confiaveis .
Cada equipe poderá inscrever apenas 5 players ( estamos estudando a possibilidade de colocarmos 2 equipes por clan ) , somente a equipe campeã será bonificada com premios : 10 k de nx para cada player . Ainda não organizamos tudo , dessa vez é só um aviso , da proxima eu volto para explicar como se inscrever e os outros detalhes .
Um abraço e um beijo dbem gostoso a todos.
Zé_mitão_gostoso :arrow:
ze_fimose- Membro V.I.P.
- Número de Mensagens : 15
Re: BF torneio de Combat arms
adorei os bjos dbem
e pode contar conosco se precizar de ajuda estou com tempo vago XD
e so quero voltar a trabalhar o ano q vem XD
e pode contar conosco se precizar de ajuda estou com tempo vago XD
e so quero voltar a trabalhar o ano q vem XD
certo querido qualquer coisa entro em contato
ze_fimose- Membro V.I.P.
Como foi prometido tae: o primeiro link é para a inscrição : http://blackfusion.forumotion.com/bf-league-f3/bf-league-inscricoes-t18.htm
e o segundo link são as regras : http://blackfusion.forumotion.com/bf-league-f3/bf-league-primeiro-campeonato-organizado-pelo-cla-bl4ckfusion-t16.htm
Conto com vcs meninas : =*
e o segundo link são as regras : http://blackfusion.forumotion.com/bf-league-f3/bf-league-primeiro-campeonato-organizado-pelo-cla-bl4ckfusion-t16.htm
Conto com vcs meninas : =*
ze_fimose- Membro V.I.P.