Respeito ! Nao esta nas regras do clan ?? xXx Mãe é sagrado xXx
+3
xSoulja_
-J4CK_B4U3R-
burn_elektra
7 participantes
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD
Página 1 de 1
Respeito ! Nao esta nas regras do clan ?? xXx Mãe é sagrado xXx
Bom pessoal ,mais uma vez estamos tendo problemas com falta de respeito no clan e mais uma vez principalmente do "KBOOM"
Pode ate nao ser importante para alguns membros o respeito ,mas entrar para jogar na boa e ainda ter que ficar vendo certo tipos de coisa e ficar quieto ,nao da nao....como sei ele é muito mais importante que eu independente do tempo que estou no clan e como sempre nao sera feito nada a respeito
Aproveito para citar tambem o nome do leonardo ,que eu nem sei de onde veio e fica tirando uma com a cara dos outros sem ao menos conhecer
Ja vou fazer 2 anos de F.E.A.R e acho que deveria ter o minimo de respeito,principalmente vindo desses bostas que pensao que sao gente ,queria ver falar isso na minha cara ...
Pois diante das situaçoes nada sera feito e eu prefiro nem jogar mais com vcs ,vou continuar usando o nome do clan se possivel ,mas nem vou jogar junto nao....
Se quizer saber o pq da revolta é so tentar ver a ss ou caso nao abra peça que eu passo....abçs e bons jogos
Pode ate nao ser importante para alguns membros o respeito ,mas entrar para jogar na boa e ainda ter que ficar vendo certo tipos de coisa e ficar quieto ,nao da nao....como sei ele é muito mais importante que eu independente do tempo que estou no clan e como sempre nao sera feito nada a respeito
Aproveito para citar tambem o nome do leonardo ,que eu nem sei de onde veio e fica tirando uma com a cara dos outros sem ao menos conhecer
Ja vou fazer 2 anos de F.E.A.R e acho que deveria ter o minimo de respeito,principalmente vindo desses bostas que pensao que sao gente ,queria ver falar isso na minha cara ...
Pois diante das situaçoes nada sera feito e eu prefiro nem jogar mais com vcs ,vou continuar usando o nome do clan se possivel ,mas nem vou jogar junto nao....
Se quizer saber o pq da revolta é so tentar ver a ss ou caso nao abra peça que eu passo....abçs e bons jogos
burn_elektra- Membro V.I.P.
- Número de Mensagens : 149
Re: Respeito ! Nao esta nas regras do clan ?? xXx Mãe é sagrado xXx
Bom Burn isso pra min tb foi dmais . . .
vou verificar com os Adms do clan e deixar bem claro minha opnião KIK
naun por vc ser meu Brother mais pela falta de respeito envolver a Mãe ta pedindo.
Bom com isso pra min foi o ponto final . . .
Espero q todos entenda e sirva tambem como aviso . . . temos nossas regras de conduta portanto cedo ou tarde elas tem q valer alguma coisa.
Confesso q e um puta player melhor q mtos mas o respeito é pouco . . .
sorry o portgues
vou verificar com os Adms do clan e deixar bem claro minha opnião KIK
naun por vc ser meu Brother mais pela falta de respeito envolver a Mãe ta pedindo.
Bom com isso pra min foi o ponto final . . .
Espero q todos entenda e sirva tambem como aviso . . . temos nossas regras de conduta portanto cedo ou tarde elas tem q valer alguma coisa.
- Spoiler:
- espero tb q vcs naun entenda q fui autoritario mas . . . todos sabemos como é a falta de respeito do mesmo . . . e tb sabemos q ele ta envolvido em 90% das tretinhas do clan . . . bom passei a informação pro Killer chamamos ele pra conversar e acredito q ele ja esperava por isso . . . e naun tivemos mta conversa . . . td mundo ja sabe o temperamento do mesmo
Confesso q e um puta player melhor q mtos mas o respeito é pouco . . .
- Spoiler:
- sobre o Kaboom . . . brother sempre achei q vc joga pra karalho . . . mas em contra partida vc ultimamente vem sendo o assunto em todos as pecuinhas do clan, e isso naun ta fazendo bem ao clan . . . joga mto mas é chato pakas . . . espero q vc naun guarde rancor de min . . . mas um bom exemplo e um amigo nosso q tb esteve na mesma situação GOD o tempo passou e ele cresceu . . . espero q o mesmo ocorra contigo
sorry o portgues
Houston, we have a problem
Bem, como eu venho citado milhoes de vezes no TS
Esses tipos de falta de respeito de uns tempos pra ca vem acontesendo bastante!
A minha opniao é bem clara, primeiramente que os ADM conversem de forma clara e respeitosa com os players envolvidos, para se chegar a um acordo e a um pedido de desculpas
se tal açao nao der certo sugiro o kik !
PS¹: Membros que nao participam de Treino ( sem justificativa ) = kik
PS²: Elite Abuser ( Kikar membros de clans conhecidos podera causar uma rixa futura com o FearUniteD ) = KIK
PS³: Falta de respeito = Pirmeiro aviso (conversa) / Segundo aviso ( KIK* )
PS³+¹: Deixar bem claro que o Trabalho dos ADM nao é fazer papel de "MAL" ou fica impondo o poder de tal cargo, e sim, impor uma ORDEM para que nao ocorra tal evento citado acima
Sem mais, Respeito entre os membros è FUNDAMENTAL !
Bem, como eu venho citado milhoes de vezes no TS
Esses tipos de falta de respeito de uns tempos pra ca vem acontesendo bastante!
A minha opniao é bem clara, primeiramente que os ADM conversem de forma clara e respeitosa com os players envolvidos, para se chegar a um acordo e a um pedido de desculpas
se tal açao nao der certo sugiro o kik !
PS²: Elite Abuser ( Kikar membros de clans conhecidos podera causar uma rixa futura com o FearUniteD ) = KIK
PS³+¹: Deixar bem claro que o Trabalho dos ADM nao é fazer papel de "MAL" ou fica impondo o poder de tal cargo, e sim, impor uma ORDEM para que nao ocorra tal evento citado acima
xSoulja_- Administrador
- Número de Mensagens : 256
parabens ai pela atitude dos adms....ja deu pra ver que as coisas estao mudando .....
burn_elektra- Membro V.I.P.
- Número de Mensagens : 149
Ai galerinha andei passando dos limites, peço desculpas a todos e irei tentar melhorar esse habito que tenho XD
xXTI_BUSQUEIXx- Sergeant First Class
- Número de Mensagens : 67
xSoulja_ escreveu:Houston, we have a problem
PS1: NAO CONCORDO!! Vc nao pode obrigar ninguem a fazer nada... ameaçando de kikar do clan e tal..
PS2: Teoricamente pode kikar sim.. mas com uma justificativa... se o cara estiver xingando, enchendo o saco ou atrapalhando algo... rixa sempre existirá.. e os ADMs estarão aqui para miniza-las com outros clans.. até pq tmb quem for o elite.. a sala é dele e ele faz o que quiser...
PS3: Concorco sobre isso.. mas não é bem assim... sair kikando... somos seres humanos e dependemos de conversa e tempo para realizar-mos as coisas...
PS4: apesar de nao parecer ontem mesmo eu, jack e killer nos reunimos e conversamos sobre treino e falta de respeito e tal...parece que nao.. mas sempre estamos colocando ordem..
Locamotiva- Conselheiro Master
- Número de Mensagens : 725
xXTI_BUSQUEIXx- Sergeant First Class
- Número de Mensagens : 67
concordo com tudo que o loca falou
http://www.portalfps.com.br/pfps/showthread.php?21245-Brincando-com-os-abiguinhos-da-FearUnited
isso é a maior prova de como o clan tá sendo visto...
um dos mais respeitados do caus, um dos mais noob no br
GG fear
continuem assim
http://www.portalfps.com.br/pfps/showthread.php?21245-Brincando-com-os-abiguinhos-da-FearUnited
isso é a maior prova de como o clan tá sendo visto...
um dos mais respeitados do caus, um dos mais noob no br
GG fear
continuem assim
NAOMEATIRA- Diretoria
- Número de Mensagens : 510
Locamotiva escreveu:xSoulja_ escreveu:Houston, we have a problem
PS1: NAO CONCORDO!! Vc nao pode obrigar ninguem a fazer nada... ameaçando de kikar do clan e tal..
PS2: Teoricamente pode kikar sim.. mas com uma justificativa... se o cara estiver xingando, enchendo o saco ou atrapalhando algo... rixa sempre existirá.. e os ADMs estarão aqui para miniza-las com outros clans.. até pq tmb quem for o elite.. a sala é dele e ele faz o que quiser...
PS3: Concorco sobre isso.. mas não é bem assim... sair kikando... somos seres humanos e dependemos de conversa e tempo para realizar-mos as coisas...
PS4: apesar de nao parecer ontem mesmo eu, jack e killer nos reunimos e conversamos sobre treino e falta de respeito e tal...parece que nao.. mas sempre estamos colocando ordem..
O lance de nao treinar = kik
è pelo motivo simples de que tem muita gente do clan que ta fazendo meio que papel de "peso morto"
nao entra TS, quando tem treino nao joga porque nao quer, dai quando tem CF ou coisa do tipo sai correndo .-.
xSoulja_- Administrador
- Número de Mensagens : 256
é o wat ja nao faz aparte mais do clan, pra quem nao sabe ele ta no muelokos até qd eles aguentarem.
sobre o titulo do topico, respeito nem precisaria estar nas regras do clan, por mim as regras do clan seria: entrar no ts, jogar cf.
sobre o titulo do topico, respeito nem precisaria estar nas regras do clan, por mim as regras do clan seria: entrar no ts, jogar cf.
infelizmente aconteceu...
o Kaboom.. eh um cara gente boa.. joga bem e tal..
mas quando comeca a falar e QQ.. nao da... infelizmente.. ele so precisaria melhorar nisso... eu me pergunto se ele eh assim com os amigos dele tmb.. uma tristeza...
se ele melhorasse ... seria show... mas fazer o que..
boa sorte kabomm...
o Kaboom.. eh um cara gente boa.. joga bem e tal..
mas quando comeca a falar e QQ.. nao da... infelizmente.. ele so precisaria melhorar nisso... eu me pergunto se ele eh assim com os amigos dele tmb.. uma tristeza...
se ele melhorasse ... seria show... mas fazer o que..
boa sorte kabomm...
Locamotiva- Conselheiro Master
- Número de Mensagens : 725
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos