B31SOLNH4 pedido de recrutamento
+4
SanGuInExX
NEMESISKILL
-J4CK_B4U3R-
B31SOL1NH4
8 participantes
:: Games :: PC :: Recrutamento - Fechado
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
B31SOLNH4 pedido de recrutamento
1 - Leozinph (mais conhecido como B31SOL1NH4)
2 - Idade:20
3 - Patente atual:CPT¹
4 - Kill/Death ratio:1.13
5 - Disponibilidade para jogar: Todo o dia menos de domingo
6 - Quais clãs já participou: MOIKANOS4EveR, BLACKOUT, WARRIORS RACILY, RECRUTAS, MKS UNITED
7 - Team Speak (Sim/Não): SIM
8 - Team Viewer (Sim/Não): SIM
9 - Headfone/Microfone (Sim/Não): SIM
5- Qual o melhor dia e hora pra fazer teste: PARTE DA TARDE
6- Link direto para o seu perfil no site da Nexon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7- Link CBL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Sou subrinho do dono da lan avisei o TYTANIUM que sou subrinho do dono da lan podem passar team viem vendo eu jogar que não iram achar hacker, sou limpo em todos os clan que passaei, meninodaak, e muitos do seu clan me conhece se sabem que o B31SOL1NH4 aqui é limpo e sempre foi quer team viem ta aberto mais o pra ver meu jogo pois não tenho permição de destrançar o meus documentos ou etc.
2 - Idade:20
3 - Patente atual:CPT¹
4 - Kill/Death ratio:1.13
5 - Disponibilidade para jogar: Todo o dia menos de domingo
6 - Quais clãs já participou: MOIKANOS4EveR, BLACKOUT, WARRIORS RACILY, RECRUTAS, MKS UNITED
7 - Team Speak (Sim/Não): SIM
8 - Team Viewer (Sim/Não): SIM
9 - Headfone/Microfone (Sim/Não): SIM
5- Qual o melhor dia e hora pra fazer teste: PARTE DA TARDE
6- Link direto para o seu perfil no site da Nexon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
7- Link CBL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Sou subrinho do dono da lan avisei o TYTANIUM que sou subrinho do dono da lan podem passar team viem vendo eu jogar que não iram achar hacker, sou limpo em todos os clan que passaei, meninodaak, e muitos do seu clan me conhece se sabem que o B31SOL1NH4 aqui é limpo e sempre foi quer team viem ta aberto mais o pra ver meu jogo pois não tenho permição de destrançar o meus documentos ou etc.
B31SOL1NH4- Membro V.I.P.
- Número de Mensagens : 35
Re: B31SOLNH4 pedido de recrutamento
Nada contra deu p entender ali se no caso so pode passar TV no caso p ver o jogo dele e não pesquisar a maquina.
Posso dizer por experiencia propria que na lan que eu jogava era o msm esquema maquinas bloqueadas isso não é garantia de segurança total.
B31SOLNH4 vc como passou pelo BLACKOUT deve conhecer o CHACAL63 major bom ele é daqui aonde moro ele joga na lan e usou hacker pelo que fiquei sabendo foi por um site ( que como eu era cliente vip da lan solicitei o bloqueio e algumas regras a dona lan referente a isso ) não tenho como provar mais fik ai uma opinião minha...
Posso dizer por experiencia propria que na lan que eu jogava era o msm esquema maquinas bloqueadas isso não é garantia de segurança total.
B31SOLNH4 vc como passou pelo BLACKOUT deve conhecer o CHACAL63 major bom ele é daqui aonde moro ele joga na lan e usou hacker pelo que fiquei sabendo foi por um site ( que como eu era cliente vip da lan solicitei o bloqueio e algumas regras a dona lan referente a isso ) não tenho como provar mais fik ai uma opinião minha...
NEMESISKILL- Membro V.I.P.
- Número de Mensagens : 617
Mais uma coisa fechamos uma sala ontem, jogaram bem quero dizer me assistiram a jogar huahuauhauha ^^
Zoação a parte eles ( jonkaka tbm ) tem uma noção legal de S&D, o que quebra é a parte da lan :/
Zoação a parte eles ( jonkaka tbm ) tem uma noção legal de S&D, o que quebra é a parte da lan :/
Já sabem o que eu acho de Blackout's
SanGuInExX- Sergeant First Class 3º
- Número de Mensagens : 105
poxa sei qem é nam cara, eu so penso uma coisa qerem passar tv todo o dia e ver com oeu jogo poem passar, cara muito de voceis me conhecem sabe q nem com hacker eu nam sou tao bom assim, intao acho que deveria pelo menos ganhar uma chance de voceis, pois a maioria o portal fps, me conhece, galera do CA de clans fortes me conhecem, NAOMEATIRA, e muito outros do clan aqui jah conversaram comigo e jah jogaram comigo, so penso isso uma chance pra mim pelo menos so isso cara, pois nunca usei hacker e nunca vou usar tv aberto aqui quando quizer mais, aqui é bloqueado, ok
ae sanguinex jah joguei cm vc cara, posso ter passado por blackout mais na epoca q eu passei por lah so passei pq o corzus e outros amigos meus da epoca de moikanos estavam lah, mais so que todos de lah me odeiam pq eu sai de lah começei a perceber que o clan nam era limpo, nunka e cara, todos do CA falam que sou um lixo cara (tenso eu falar isso), mais quem jah fez cf cm nois sabem que eu nam sou um lixo mais tbm q nam uso hacker pq nam jogo tao bem assim entao acho q sobre o hackout nam deveria contrar como clan neh
"...tv aberto aqui quando quizer mais, aqui é bloqueado, ok..."
OMG!, ri alto saushuashu's....
iLosT-- Master Sergeant
- Número de Mensagens : 128
para ver meu jogo tbm fazer oq neh, pode gozar msm vai ilost, mais cara so pesso um voto de confiança so cara
To só zuando cara..
Eu nao sou mas adm.
Espera pra ver a conclusao que os Adm's chegam para ver seu futuro no clan.
Eu nao sou mas adm.
Espera pra ver a conclusao que os Adm's chegam para ver seu futuro no clan.
iLosT-- Master Sergeant
- Número de Mensagens : 128
peço a compreenção mas conversei com alguns ADMs e eles naun ficaram mto content com o historico de clan (Blackout)
por tanto o recrutamento foi NEGADO XD
por tanto o recrutamento foi NEGADO XD
AE JACKB4U3R, compreendo cara com vc oq vc disse como disse pro loca, cara eu fui um tmepo do blackout foi 2 dias so cara pq eu estava lah por causa de corzus, jonkaka, soldado vitor e etc, entao cara tenta rever um pouco ae pro naomeatira e etc, ele sabe q eu nam curtia o blackout q eu qeria sair cara, porfavor pensa um pouco ae na moral o loca converso cmg expliquei pra ele e ele disse pra mim explicar oque houve aqui nam qero ficar cm fama de hacker por causa desse clan chamado hackout nam cara
BLACKOUT suja qualquer um :/
B31SOL1NH4 escreveu:AE JACKB4U3R, compreendo cara com vc oq vc disse como disse pro loca
;SS :shock:
SanGuInExX- Sergeant First Class 3º
- Número de Mensagens : 105
ééé , mas a gente foi limpo de chega e fala de q clan a gente foi
mas blz , se vcs acham nao tenho culpa, so lamento
mas blz , se vcs acham nao tenho culpa, so lamento
jonkaka22- Private first class
- Número de Mensagens : 14
nam entedi oq vc quiz dizer sanguinex, se eu escrevi errado me desculpa frmz mais tava meio cabrero cara pois so pq fiquei 2 dias no clan do blackout isso jah qer dizer q sou hacker poxa isso axo q é uma coisa sem pensar de vc6, como disse o jonkaka so pq fomos do blackout nam qer dizer q somos hackers neh, poxa so pra provar isso jogaram sempre cm cmg e cm o jonkaka, ateh na epoca de evilboys..4EvER, NÃOMEATIRA, E MENINODAAK e ambos sabem q nam precisamos de hacker pra jogar como jogamos pois somos legit e sempre seremos assim como voceis sao
Acho que vc não entendeu, nois não achamos que vcs são hackers pq se fosse isso não teria ninguém postando o que iria ocorrer era o trancamento do topico, acho q o grande problema é a passagem de vcs pelo grande e famoso clan HACKOUT
nemesis nao da pra entender , o que tem hackout ??
um clan que passamos e ai ??
entao olha esse exemplo
vc tem um amigo que usa dorga vc apresenta para a sua mae , e vc fala que ele usa droga , e tua mae fala vc ta proibido de anda com ele , mas sabendo que vc nao usa , e que ele é gente boa
é a msm coisa com a gente
entao olha esse exemplo
vc tem um amigo que usa dorga vc apresenta para a sua mae , e vc fala que ele usa droga , e tua mae fala vc ta proibido de anda com ele , mas sabendo que vc nao usa , e que ele é gente boa
jonkaka22- Private first class
- Número de Mensagens : 14
concordo cm o jonkaka cara pq tipo so pq um dia passamos por lah, voceis nam qerem nois aqui, cara jah q é assim no futebol se os caras tive-sem esse pensamento os jogadores nam iram mais jogar neh
jonkaka22 escreveu:nemesis nao da pra entender , o que tem hackout ??
entao olha esse exemplo
Prefiro evitar esses tipos de amigos perdir uns q foram p essa linha a qual vc citou, pq a tal convivencia pode fazer vc querer usar tbm...
tds sabemos q se vc é amigo do kra e ele fala assim "esperimente ai ve se gosta, se não gostar fik de boa" "c vai ver ate duendes"
alguns amigos meu viraram T...... evitei o contato quando soube disse p não fik com fama de amigo de B.... ^^
Não to dizendo que são hackers + o que fik na visão é o seguinte " ah esse aki não é o jonkaka que tava no HACKOUT"
Na minha visão nem lembro de vcs no HACKOUT mais se os kras decidiram não sou eu qm pode mudar a opinião deles.
Não to dizendo que são hackers + o que fik na visão é o seguinte " ah esse aki não é o jonkaka que tava no HACKOUT"
Na minha visão nem lembro de vcs no HACKOUT mais se os kras decidiram não sou eu qm pode mudar a opinião deles.
Bem.. vamos as minhas considerações...
Joguei com os caras e tal... a principio tudo tranquilo... até o momento participação normal no TS e tal...
Conversei com várias pessoas do clan e alguns nao gostaram da ideia e outros nao se opuseram...
O problema é que tem pontos negativos sérios na historia...
Terem vindo do blackout... mesmo passando poucos dias la...
No caso do beisolinha... tem a parada de nao ter como passar TV e fazer a busca no PC.. até mesmo pq o cara joga em lan.. e poderia tmb usar qualquer pc na hora do TV e depois usar outro infectado sem problema (NAO TO DIZENDO QUE É ESSE O CASO, mas é por isso que ficamos com pé atras pra galera de LAN)...
- Uma pergunta para os dois.. Qual é a REAL intenção de entrar para o FEAR ??? só para ficar alguns dias tmb ?? Jogar de verdade e fazer uma historia aqui.. ou só colocar no "curriculo" que passou em mais um clan?? isto é devido que fiquei sabendo por fontes confiaveis que vcs ficam entrando e saindo de clans toda hora...
- No caso da LAN... se vc se mostrar um cara realmente confiável nao terá problema com relação a isso...
@Jonkak22
em relação ao seu ultimo comentário... SIM eu tmb tiraria o meu filho de perto de um drogado.. mesmo sabendo que ele é gente boa e meu filho nao usa... EXATAMENTE para nao deixar ele se influenciar ou passar a usar por consequencia...
@Beisolinha...
kd a sua conta beisolinha ??? trocou de nick, vendeu, ta em outro clan ?
é isso ai.. textos grandes.. marca registrada ADM Loca... =D
Joguei com os caras e tal... a principio tudo tranquilo... até o momento participação normal no TS e tal...
Conversei com várias pessoas do clan e alguns nao gostaram da ideia e outros nao se opuseram...
O problema é que tem pontos negativos sérios na historia...
Terem vindo do blackout... mesmo passando poucos dias la...
No caso do beisolinha... tem a parada de nao ter como passar TV e fazer a busca no PC.. até mesmo pq o cara joga em lan.. e poderia tmb usar qualquer pc na hora do TV e depois usar outro infectado sem problema (NAO TO DIZENDO QUE É ESSE O CASO, mas é por isso que ficamos com pé atras pra galera de LAN)...
- Uma pergunta para os dois.. Qual é a REAL intenção de entrar para o FEAR ??? só para ficar alguns dias tmb ?? Jogar de verdade e fazer uma historia aqui.. ou só colocar no "curriculo" que passou em mais um clan?? isto é devido que fiquei sabendo por fontes confiaveis que vcs ficam entrando e saindo de clans toda hora...
- No caso da LAN... se vc se mostrar um cara realmente confiável nao terá problema com relação a isso...
@Jonkak22
em relação ao seu ultimo comentário... SIM eu tmb tiraria o meu filho de perto de um drogado.. mesmo sabendo que ele é gente boa e meu filho nao usa... EXATAMENTE para nao deixar ele se influenciar ou passar a usar por consequencia...
@Beisolinha...
kd a sua conta beisolinha ??? trocou de nick, vendeu, ta em outro clan ?
é isso ai.. textos grandes.. marca registrada ADM Loca... =D
Locamotiva- Conselheiro Master
- Número de Mensagens : 725
Não sei mais acho que o beisolinha tomou um Ban, isso no antigo clan q eles eram responsaveis...
precisa falar qm me contou? acho que não...
NEMESISKILL escreveu:Não sei mais acho que o beisolinha tomou um Ban, isso no antigo clan q eles eram responsaveis...
sshhiii... ai vai complicar a situação... BAN é foda... se isso for verdade... explica isso ai para noisis....
Locamotiva- Conselheiro Master
- Número de Mensagens : 725
Página 1 de 2 • 1, 2