03 05 2010 Final movie
3 participantes
03 05 2010 Final movie
ai pessoal desculpa ae sei q mtos tem suas particularidades . . . mas . . . porra quase sei lah um mês atras perguntei se todos gostaria de participar do Movie . . . maioria curtiu a ideia . . . vim editando algumas partes e postando ak pra opinião da geral . . .
parabens ao Naomeatira / Fake / tyta / q enviaram os seus videos lol
ilost / sangui / killer / exitus / sampert / nemesis / lara / pote / loco parabens para vcs tb .. .. ..
solicitei de 30 a 40 segundos pra poder colocar todo mundo mas . . . deixarei o material enviado no meu pc qndo levarem isso a serio e quiserem por em praticah o video conversaremos a respeitoh . . .
agora se por milagre at a 24hrs de hoje vcs postarem os seus videos editarei o mesmo antes do CA BR começar
parabens ao Naomeatira / Fake / tyta / q enviaram os seus videos lol
ilost / sangui / killer / exitus / sampert / nemesis / lara / pote / loco parabens para vcs tb .. .. ..
solicitei de 30 a 40 segundos pra poder colocar todo mundo mas . . . deixarei o material enviado no meu pc qndo levarem isso a serio e quiserem por em praticah o video conversaremos a respeitoh . . .
agora se por milagre at a 24hrs de hoje vcs postarem os seus videos editarei o mesmo antes do CA BR começar
Re: 03 05 2010 Final movie
Cara... eu disse que queria participar..
mas tem quase 1 mês que estou viajando a trabalho... o que me impossibilita de gravar ou jogar...
tenho entrado e nao consigo jogar nem 2 partidas seguidas.. durante o final de semana.. fds sempre foi brabo para mim..
mas tipo.. essa semana eu vou jogar a semana inteira... vou jogar com o fraps on direto.. e ver se consigo alguma coisa legal para colocar no video...
mas tem quase 1 mês que estou viajando a trabalho... o que me impossibilita de gravar ou jogar...
tenho entrado e nao consigo jogar nem 2 partidas seguidas.. durante o final de semana.. fds sempre foi brabo para mim..
mas tipo.. essa semana eu vou jogar a semana inteira... vou jogar com o fraps on direto.. e ver se consigo alguma coisa legal para colocar no video...
Locamotiva- Conselheiro Master
- Número de Mensagens : 725
Re: 03 05 2010 Final movie
eu ate to com uns videos pra upar mas to sem tempo, por incrivel que pareça eu trabalhei ontem e hoje to aqui dinovo lol isso eh raro acontecer. Hj eu vo ter tempo pra upar relax.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos