Bomber hack3 - ESCLARECIMENTOS! FAVOR NÃO DELETAR!
2 participantes
Bomber hack3 - ESCLARECIMENTOS! FAVOR NÃO DELETAR!
Já que trancaram o outro tópico, apenas gostaria de esclarecer algumas coisas para que o assunto termine numa boa e sem mais problemas! Prometo que é meu último tópico neste fórum!
Vamos tentar esclarecer algumas coisas:
Em primeiro lugar, EU SAI POR MOTIVOS PESSOAIS! SAI POR CAUSA DA MINHA NAMORADA QUE NÃO ACEITAVA EU FICAR JOGANDO. Então, minha namorada descobriu minha senha aqui no fórum e no msn também. Tive que sair do clãn, pois ela monitorava o fórum e todo dia perguntava para quem estava online no msn, se eu estava jogando (o Barak está de prova), e sempre alguém respondiam que sim... ou seja, o pau comia! Cheguei a pedir para alguns membros, que se alguém viesse perguntar algo no msn, que falasse não! ESSE FOI O PRINCIPAL MOTIVO DE EU SAIR DO CLÃN! MAS CONFESSO QUE TAMBÉM ESTAVA UM POUCO TRISTE E INSATISFEITO COM AS DERROTAS SEGUIDAS PARA CLÃNS (todos sabem que eu sempre brigava com isso e era o único que analisava os cf's).
NÃO DEI MOTIVO ALGUM, POIS ESTAVA SEM MSN E SEM LOGIN AQUI NO FÓRUM, JÁ QUE QUALQUER LOGIN QUE EU FIZESSE, MINHA NAMORADA VERIA!
EM MOMENTO ALGUM EU FALEI UM "A" DO F34R, SEMPRE FALEI BEM! E quando alguém falava mal, eu ficava quieto para não arrumar entriga. Teve um membro do ~7 Anooões~ que falou mal do clãn em um cf, e dai que possivelmente algum membro achou que eu estava falando mal. Porém, nenhuma palavra saiu "da minha boca"!
APÓS MINHA SAÍDA, SEMPRE RESPEITEI E SEMPRE QUIS TODOS OS MEMBROS E O PRÓPRIO CLÃN. Até porque, eu fiz parte da história, era um dos membros mais antigos (se não me engano, o 3 membro), era admin e era um dos que mais brigava, exigia, dava idéias E QUERIA SEMPRE O MELHOR!
Após umas semanas, vim aqui no fórum "tentar" explicar o motivo da minha saída, pois vi que tinha um tópico sobre a minha pessoa e todos estavam literalmente me descascando! Tentei explicar, porém, ninguém "aceitou" ou "procurou entender", pelo contrário, me descascaram mais ainda!
Após isso, eu apaguei meu post de explicação e deixei quieto.
Até que fico sabendo, O F34R ESTÁ FALANDO POR AI QUE FUI KICKADO DO CLÃN POR HACK! Sinceramente, me decepcionei totalmente e fiquei muito puto! Pois já algumas pessoas de clãns BR, já tinham me acusado de ser hacker em servidor normal, mas nem dei bola. Até que fui jogar cf com 2 clãns BR, e os dois falaram que não jogariam comigo na line, pois eu era hack e fui kickado do F34R por causa disso. Ai que eu entendi toda a história! Ora, de onde eles tiraram isso? Porque iriam inventar isso? É LÓGICO QUE ALGUÉM DAQUI SAIU ME DEFAMANDO POR AI!
Até que hoje, vim "tirar satisfação" dessa história.
Sinceramente? Eu não quero confusão! Apenas que me respeitem, pois eu respeito todos e principalmente o F34R. Agora, se não quiserem, tudo bem, também não irei respeitar!
Apenas gostaria que desmentissem o boato e que ficassemos em paz para quem sabe jogar cf numa boa.
Eu não estou alimentando a história, querendo arrumar confusão nem nada. Apenas estou querendo esclarecer tudo e tentar fazer com que acabe numa boa!
Locamotiva escreveu:Eu até o momento ainda nao tinha me manisfetado sobre o "Caso Bomber-Jlle"...
mas devido aos acontecimentos... resolvi falar...
1° ao Bomber...
- Cara ... vc era (é pq ainda nao morreu) um cara bacana.. se amarrava em jogar.. tava sempre on... levava as paradas a serio e quando podia na brincadeira tmb... vivamos (quando eu tava on) zuando a galera brincando e sacaneando tudo... pensa bem.. era ou nao era bacana ?? e uma convivencia maneira ????
- Ai vc resolveu sair.. do nada... sem falar com ninguem... TUDO BEM.. é direito SEU... mas po.. o que a galera ficou bolada é que depois de tanto e tanto tempo jogando juntos.. vc poderia ao menos ter falado que iria sair.. nao precisa explicar.. a decisão seria sua.. e vc faz o que bem quiser da sua vida...
- Então o que mais causou revolta foi que vieram uns "BOATOS" q vc tava falando mal do clan e dos jogados e tudo mais... e vc mesmo veio aqui e desmentiu... qual parte dessa historia é verdade??? vc realmente falou ou nao ?? (SE QUISER NAO PRECISA RESPONDER)
- nunca mais deus as caras.. e do nada outra vez aparece com um topico todo desaforado e perguntado umas coisas que da mesma forma pode ser BOATO ou então.. alguem pode realmente ter falado pq estava bolado com tudo o que tinha acontecido anteriormente...
EU.. digo EU... nao guardo rancor ou magoa de vc.. ou qualquer outra parada... só acho que vc deveria ter ao menos falado alguma coisa na epoca.. e agora que esta fora do clan.. nao rola ficar falando mal daqui tmb.. e como vc colocou no outro post falando mal do clan aqui mesmo... =/
Eu tentei te add novamente no jogo.. mas nao consegui.. se tu estiver disposto.. eu tava afim de trocar uma ideia na boa contigo... de homem para homem... como nos velhos tempos...
2° a galera do FEAR...
sei que estão todos bolados com o cara.. e tudo mais... mais acho que nao vale a pena ficar guardando isso... nesse ponto acho que o bordão do Jack cai bem... É UM JOGO.. VAMOS NOS DIVERTIR... deixa o cara em paz.. se nao quer falar ou jogar com ele.. blz... nao fala e nao joga... mas falar mal para criar boato ou falar mal por falar nao rola tmb...
deixa o cara em paz.. que ele deixa agente em paz tmb...
3° a todos...
vamos jogar caralho... nos divertir... ganhar CF... xingar a nexon e por ai vai...
e to pouco me lixando o que vão pensar desse post.. isso é se alguem chegar até aqui...
lembrando meus pontos de vista... que achei sim sacanagem do bomber sair e nao falar nada... tmb acho sacanagem terem criado o boato que ele falou mal do clan.. e agora que o clan falou mal dele...
NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM MUITO MENOS DO LADO DE NINGUEM..
minha casa é o FEAR e até que se prove o contrario FEAR será!!!!!!!
defendo as cores do FEAR com todas as forças até acabar...
é isso ai.. nao aguento mais escrever.. FUIZ
abraços por tras para todos tmb...
Vamos tentar esclarecer algumas coisas:
Em primeiro lugar, EU SAI POR MOTIVOS PESSOAIS! SAI POR CAUSA DA MINHA NAMORADA QUE NÃO ACEITAVA EU FICAR JOGANDO. Então, minha namorada descobriu minha senha aqui no fórum e no msn também. Tive que sair do clãn, pois ela monitorava o fórum e todo dia perguntava para quem estava online no msn, se eu estava jogando (o Barak está de prova), e sempre alguém respondiam que sim... ou seja, o pau comia! Cheguei a pedir para alguns membros, que se alguém viesse perguntar algo no msn, que falasse não! ESSE FOI O PRINCIPAL MOTIVO DE EU SAIR DO CLÃN! MAS CONFESSO QUE TAMBÉM ESTAVA UM POUCO TRISTE E INSATISFEITO COM AS DERROTAS SEGUIDAS PARA CLÃNS (todos sabem que eu sempre brigava com isso e era o único que analisava os cf's).
NÃO DEI MOTIVO ALGUM, POIS ESTAVA SEM MSN E SEM LOGIN AQUI NO FÓRUM, JÁ QUE QUALQUER LOGIN QUE EU FIZESSE, MINHA NAMORADA VERIA!
EM MOMENTO ALGUM EU FALEI UM "A" DO F34R, SEMPRE FALEI BEM! E quando alguém falava mal, eu ficava quieto para não arrumar entriga. Teve um membro do ~7 Anooões~ que falou mal do clãn em um cf, e dai que possivelmente algum membro achou que eu estava falando mal. Porém, nenhuma palavra saiu "da minha boca"!
APÓS MINHA SAÍDA, SEMPRE RESPEITEI E SEMPRE QUIS TODOS OS MEMBROS E O PRÓPRIO CLÃN. Até porque, eu fiz parte da história, era um dos membros mais antigos (se não me engano, o 3 membro), era admin e era um dos que mais brigava, exigia, dava idéias E QUERIA SEMPRE O MELHOR!
Após umas semanas, vim aqui no fórum "tentar" explicar o motivo da minha saída, pois vi que tinha um tópico sobre a minha pessoa e todos estavam literalmente me descascando! Tentei explicar, porém, ninguém "aceitou" ou "procurou entender", pelo contrário, me descascaram mais ainda!
Após isso, eu apaguei meu post de explicação e deixei quieto.
Até que fico sabendo, O F34R ESTÁ FALANDO POR AI QUE FUI KICKADO DO CLÃN POR HACK! Sinceramente, me decepcionei totalmente e fiquei muito puto! Pois já algumas pessoas de clãns BR, já tinham me acusado de ser hacker em servidor normal, mas nem dei bola. Até que fui jogar cf com 2 clãns BR, e os dois falaram que não jogariam comigo na line, pois eu era hack e fui kickado do F34R por causa disso. Ai que eu entendi toda a história! Ora, de onde eles tiraram isso? Porque iriam inventar isso? É LÓGICO QUE ALGUÉM DAQUI SAIU ME DEFAMANDO POR AI!
Até que hoje, vim "tirar satisfação" dessa história.
Sinceramente? Eu não quero confusão! Apenas que me respeitem, pois eu respeito todos e principalmente o F34R. Agora, se não quiserem, tudo bem, também não irei respeitar!
Apenas gostaria que desmentissem o boato e que ficassemos em paz para quem sabe jogar cf numa boa.
ADM-Tytanyum escreveu:Loca respeito seu ponto de vista mas ...
"2° a galera do FEAR...
sei que estão todos bolados com o cara.. e
tudo mais... mais acho que nao vale a pena ficar guardando isso...
nesse ponto acho que o bordão do Jack cai bem... É UM JOGO.. VAMOS NOS
DIVERTIR... deixa o cara em paz.. se nao quer falar ou jogar com ele..
blz... nao fala e nao joga... mas falar mal para criar boato ou falar
mal por falar nao rola tmb...
deixa o cara em paz.. que ele deixa agente em paz tmb..."
Ninguém foi atrás do cara para falar nada. Ele que não pára de frequentar nosso fórum e fica alimentando essa situação.
Relembrando meu primeiro post sobre o caso:
"Estranhei demais o Bomber sair do clan sem falar nada com ngm.
Alguém sabe de algo?
Ele era um cara tão sensato pra fazer isso ..."
Depois o caso foi se desenrolando e degringolando para a falta de consideração com os ex-amigos e outras coisas que prefiro não ressucitar.
Fique ciente que não fomos nós a começar a encrenca.
C ya.
Eu não estou alimentando a história, querendo arrumar confusão nem nada. Apenas estou querendo esclarecer tudo e tentar fazer com que acabe numa boa!
Bomber2- Recruta
- Número de Mensagens : 2
Re: Bomber hack3 - ESCLARECIMENTOS! FAVOR NÃO DELETAR!
OK Bomber.
Acabou numa boa ...
Be happy !!
Não vamos deletar. Pode ficar sossegado.
Assunto encerado !!!
TÓPICO PELA ULTIMA VEZ TRANCADO !!!!
Acabou numa boa ...
Be happy !!
Não vamos deletar. Pode ficar sossegado.
Assunto encerado !!!
TÓPICO PELA ULTIMA VEZ TRANCADO !!!!
Tytanyum- Moderador
- Número de Mensagens : 636
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos