Bomber hack
2 participantes
Bomber hack
Vieram me contar uma história, de que vocês tão falando que eu sai do clãn (na verdade fui kickado), por causa de hack. Que chegaram até a postar na CABR, etc. Queria saber que história é essa?
BBr- Recruta
- Número de Mensagens : 2
Re: Bomber hack
BBr ? Quem é você?
Ahh ... lembrei. É aquele ex-membro que saiu do clã sem dar explicações, sem responder ao msn, aquele que bloqueou o TS e depois veio com uma desculpa esfarrapada tentar justificar o injustificável.
Quem você pensa que é? Você não tem moral nenhuma aqui no NOSSO fórum para vir questionar nada a ninguém.
"Vieram me contar uma história ...", é, o amigo do Fulano disse que o primo da namorada do Cicrano conversou com o filho da lavadeira de um player do F34R que disse que um tal de Bomber-Jlle foi kikado do clan porque era hack.
"Que chegaram até a postar na CABR, etc". Cadê o post? Se você achá-lo vá questionar lá no PFPS (novo nome faz tempo) e não aqui.
No fórum F34R C0RP0R4T10N você é mais uma persona non grata.
Não vou aceitar "barraco" de gente sem qualificação.
Acusação sem fundamento.
C ya.
TÓPICO TRANCADO.
Ahh ... lembrei. É aquele ex-membro que saiu do clã sem dar explicações, sem responder ao msn, aquele que bloqueou o TS e depois veio com uma desculpa esfarrapada tentar justificar o injustificável.
Quem você pensa que é? Você não tem moral nenhuma aqui no NOSSO fórum para vir questionar nada a ninguém.
"Vieram me contar uma história ...", é, o amigo do Fulano disse que o primo da namorada do Cicrano conversou com o filho da lavadeira de um player do F34R que disse que um tal de Bomber-Jlle foi kikado do clan porque era hack.
"Que chegaram até a postar na CABR, etc". Cadê o post? Se você achá-lo vá questionar lá no PFPS (novo nome faz tempo) e não aqui.
No fórum F34R C0RP0R4T10N você é mais uma persona non grata.
Não vou aceitar "barraco" de gente sem qualificação.
Acusação sem fundamento.
C ya.
TÓPICO TRANCADO.
Tytanyum- Moderador
- Número de Mensagens : 636
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos