RECRUTAMENTO (sz-Unkn0w)
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD :: Recrutamento Fechado
Página 1 de 1
RECRUTAMENTO (sz-Unkn0w)
Seu nick no C.A : sz-Unkn0w
Patente Atual : PT 3
Kill/Death ratio: 1.22
Disponibilidade para jogar: Todos os dias depois das 21:00 e fim de semana o dia todo
Quais clãs já participou: A Hierarquia , TREMETERRA , BrowningTeam , Lost Bullets
Motivo da saída do último clã que participou: por um certo desentendimento com um player do clan
Porque você quer fazer parte do FearUniteD? Porque vi que é um clan focado na competitividade mas que também preza a amizade
Conhece as regras WGB e WOGL : Sim
Tem experiência em Buscar e Destruir? Sim , jogo sempre
Qual é a arma de jogo ? ALT (Scar L , Ak 47 e Ak 74u , Aug e K2)
Em quais mapas você se destaca? Power Surge , Piazza , Short Fuse e Warhead
Team Speak (Sim/Não): Sim
Team Viewer (Sim/Não): Sim
Headfone/Microfone (Sim/Não): Sim
Como achou nosso site: Através da Pagina no Facebook
Fale um pouco sobre você: Bom , meu nome é Antonio Augusto Rodrigues Silva , tenho 16 anos , moro em Goiânia , jogo c.a desde 2011 , sou uma pessoa calma que tolera brincadeiras q sabe ser firme quando precisa e que está pronto pra fazer parte dessa família
Já fez parte do Clan, porque saiu e porque quer voltar ? Não , nunca fis parte do clan !
Patente Atual : PT 3
Kill/Death ratio: 1.22
Disponibilidade para jogar: Todos os dias depois das 21:00 e fim de semana o dia todo
Quais clãs já participou: A Hierarquia , TREMETERRA , BrowningTeam , Lost Bullets
Motivo da saída do último clã que participou: por um certo desentendimento com um player do clan
Porque você quer fazer parte do FearUniteD? Porque vi que é um clan focado na competitividade mas que também preza a amizade
Conhece as regras WGB e WOGL : Sim
Tem experiência em Buscar e Destruir? Sim , jogo sempre
Qual é a arma de jogo ? ALT (Scar L , Ak 47 e Ak 74u , Aug e K2)
Em quais mapas você se destaca? Power Surge , Piazza , Short Fuse e Warhead
Team Speak (Sim/Não): Sim
Team Viewer (Sim/Não): Sim
Headfone/Microfone (Sim/Não): Sim
Como achou nosso site: Através da Pagina no Facebook
Fale um pouco sobre você: Bom , meu nome é Antonio Augusto Rodrigues Silva , tenho 16 anos , moro em Goiânia , jogo c.a desde 2011 , sou uma pessoa calma que tolera brincadeiras q sabe ser firme quando precisa e que está pronto pra fazer parte dessa família
Já fez parte do Clan, porque saiu e porque quer voltar ? Não , nunca fis parte do clan !
AntoniioAug- Recruta
- Número de Mensagens : 1
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD :: Recrutamento Fechado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos