Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - -KZK

Ir para baixo

Recrutamento - -KZK Empty Recrutamento - -KZK

Mensagem por -KZK Sáb 03 Nov 2012, 06:41

Seu nick no C.A: -KZK
Idade: 17. Sei que a idade para entrar é 18 anos, mas acredito que tenho maturidade suficiente.. Em breve farei 18 anos. Very Happy
Patente atual: CAP1
Kill/Death ratio: 1.08
Disponibilidade para jogar: A noite durante a semana(Estudo de manhã e trabalho a tarde) e fins de semana a partir de manhã até o varar da noite... '-'
Quais clãs já participou: Nigth~Shoot, ~Sorry You Died~, ~SUCK3RS~( Meu atual clãn, que trocou de nome e agora é "Pesadelo Verde" ), não lembro outros de grande expressão, mas já fui chamado para vários clãns bons até, só não fui por estar no clãn que gostava..
Motivo da saída do último clã que participou: Sinceridade, ainda sou do clãn pesadelo verde, estou a procura de um que leve a sério o jogo entre os players.. Estou a uns 6 meses neste clãn, só que os outros integrantes não levam tão a sério.. Eu querendo participar dos camp's, treinar e etc.. E eles nem ai.. Eu querendo jogar B3, marcando cf contra grandes clãns que conheço gente e sempre falta um.. Estou desapontado com este clãn por isso estou a procura de outro..
Porque você quer fazer parte do FearUniteD? Desde que comecei a acompanhar e jogar LB7, WGB, me chamou a atenção o FearUnited, sempre vi como um clãn muito bom.. Estaria honrrado em participar deste clãn caso acontecesse.. Pois procuro pessoas que gostem de jogar entre os player's, sempre estejam cf's e talz..
Conhece as regras WGB e WOGL: Sim.
Tem experiência em Buscar e Destruir? sim
Qual é a arma de jogo ? G36E, Scar-L, Ak74U.
Em quais mapas você se destaca? Sand Hog, Power Surge, Ratle Snake, só não sei jogar muito bem, quase nada, na Snow quase nunca joguei cf nela.. Então complicou aprender.. Dificil achar BD também em LB7 nela..
Team Speak (Sim/Não): SIM
Team Viewer (Sim/Não):SIM
Headfone/Microfone (Sim/Não):SIM
Como achou nosso site: Pela página do clan no jogo.
Link direto para o seu perfil no site do jogo (se houver): Nen sei. '-'
Fale um pouco sobre você: Sou sincero, gosto de jogar exclusivamente para me divertir, somente no cf que jogo mais sério..u.u, Do bastante valor aos amigos que faço no jogo, amizade dentro ou fora do jogo para mim é mais importante do que qualquer coisa..
-KZK
-KZK
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - -KZK Empty Re: Recrutamento - -KZK

Mensagem por -KZK Qui 08 Nov 2012, 19:05

Se voltarem a recrutar, avisem que estarei a espera. Smile
-KZK
-KZK
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos