Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

+8
burn_elektra
xXTI_BUSQUEIXx
The Killer
NEMESISKILL
NAOMEATIRA
-J4CK_B4U3R-
xSoulja_
MarkuzSpeed
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por MarkuzSpeed Ter 28 Set 2010, 10:54

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, tanto tempo rsrs.

Estou aqui convidando vcs para participarem de um CF promovido pelo P.fps para os Clans -FearUnited- e ~!PlanetHemp!~ Que sera Transmitido ao vido no PFPS TV.

o CF seria marcado para a prox. Semana(por ordem de sorteio) e até lá espero contato com vcs para saber qual o melhor dia e horário para Vcs, logo mais farei contato com o Planet para informarem tbm o melhor dia, acabando essa parte seria marcado o dia e horario na prox. semana para fazermos o CF.

Aguardo o melhor de Vcs xD, qualquer duvida é só perguntar por Mp aki(ou no P.fps) ou por meio deste topico.

Formem a Line de vcs e postem o dia e horarios disponiveis para a prox semana.

Abraços.
MarkuzSpeeD
MarkuzSpeed
MarkuzSpeed
Amigo
Amigo

Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Localização : Bélem - PA
Data de inscrição : 26/05/2010

http://www.emulacaoperfeita.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por EvolutionIX Seg 04 Out 2010, 09:36

OMG, Alguem tem as Screen's da Partida ?

EvolutionIX
Private first class
Private first class

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por NEMESISKILL Seg 04 Out 2010, 10:03

EvolutionIX escreveu:OMG, Alguem tem as Screen's da Partida ?

Sabia que era vc :/
Bugou contra mim na sand --''
NEMESISKILL
NEMESISKILL
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Número de Mensagens : 617
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por EvolutionIX Seg 04 Out 2010, 10:35

Buguei ? Aonde =/
EvolutionIX
EvolutionIX
Private first class
Private first class

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por burn_elektra Seg 04 Out 2010, 17:02

ConvictioN- escreveu:peço sinceras desculpas por naun jogar bem . . . no amistoso XD
mas pra min vale como esperiencia . . . e sinceramente naun gostei.

so deixando bem claro se tivesse algum player q fosse pra me substituir concerteza cederia minha vaga.


referente a substituição Hayabusa/Mto louco bom esses são os sniper do clan e o tytanium como eu naun estava bem.

se talvez o povo fosse mais participativo . . . isso naun ocorreria,


Loca


Fake
Wat
Burn
black
e cia ?


chutar cachorro morto e facil . . . naun gostaria q tal situação ocorresse e se desenrola-se desta forma,
mas so pra deixar bem claro dessa forma naun chegaremos a lugar algum


amanha e outro dia . . . e pra qm acha q isso foi um pessimo começo . . . bom discordo os caras naun são qualquer um
Porco/Pikachuu e cia bugadora quero ver qm vença XD talvez outros bugadores mas sei la . . . o nosso pensamento ta mto . . .
desculpas tais palavras naun quero ofender ninguem. . . mas se perdemos naun foi somente meu frag ruim
BOM VOU SER CURTO E GROSSO E JA PEÇO DESCULPAS A QUEM SE OFENDER

NAO SOU MELHOR QUE NINGUEM NO CLAN ,SOU O MAIS NOOB (KD 1.19) ,MAS SEI MUITO BEM JOGAR CF ,NAO FOI UNS MESES SEM JOGAR QUE ME FIZERAM ESQUECER COMO SE JOGA ; O PROPIRO JACK ,NAOMEATIRA E OUTROS SABEM QUE EU SEI OU PELO MENOS TENTO JOGAR CF ,AGORA UMA COISA TEM DE SER DITA " DESDE QUE VOLTEI A JOGAR ESTOU DIZENDO QUE AINDA NAO VI NINGUEM TREINAR SERIO , APENAS VEJO ALGUNS QUERENDO SER SUPER HEROI E FAZER O MAIOR FRAG" AI AGORA VEM DIZER QUE NAO TEVE TREINO??? EU NAO PRECISO DE TREINO NA BOA KKK E OUTRA EU JA TINHA VISTO A LINE E TAMBEM OUVI QUAL SERIA A LINE ,DAI EU IRIA ENTRAR PRA QUE ? PRA SER RESERVA ???? NA BOA TO NO CLAN A MUITO TEMPO APESAR DA AUSENCIA PRA FICAR NA RESERVA POR ISSO PREFERI NEM ENTRAR



SE ALGUEM SE OFENDEU PEÇO DESCULPAS ,MAS PELO MENOS JOGAR SERIO NA HORA QUE TEM DE SER SERIO EU SEI JOGAR

OUTRA COISA QUE QUERO DEIXAR BEM CLARO JACK " EM NENHUM MOMENTO ESTOU ME REFERINDO A VOCE E VC SABE DISSO KKKK
burn_elektra
burn_elektra
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Número de Mensagens : 149
Idade : 38
Localização : ABC/SAMPA
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por burn_elektra Seg 04 Out 2010, 17:04

SO CORRIGINDO UMA PARTE ,PRECISO SIM DE TREINO ,MAS DE TREINAR ESTRATEGIAS

O BUUL DOG TA CHEGANDO E VAO DEIXAR PRA TREINAR QUANDO COMEÇAR OS CF's NÉ "!!!!!!!

SEM MAIS
burn_elektra
burn_elektra
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Número de Mensagens : 149
Idade : 38
Localização : ABC/SAMPA
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Seg 04 Out 2010, 18:27

lloll ok mas so uma COISA fdp para de escrever com o CAPS. parece q vc esta gritandoooOOOOOO


@n Top - algumas coisas tem q mudar isso é fato . . .
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por The Killer Seg 04 Out 2010, 19:49

peço desculpas ao meus amigo e colegas pelo DC ontem e nao tive culpa nenhuma o jogo ta assim toda hora cai um ou dois ou tres...

qt ao jogo de ontem acho que a gnt ate jogou bem no ataque pq eles realmente tavam bugando a ponto de nem aparecer o nick deles mas cada clan tem suas estrategias por pior q elas sejam.

eu tenho notado que na maioria dos jogos eu, euzinho aqui, tenho me saido bem, isso ta errado eu nao jogava tao bem assim vcs que sempre ficavam na minha frente. Brincadeiras a parte, particularmente eu venho aprimorando o meu modo de jogar, cansei de ser noob e fico sempre me policiando e evitando fazer o que eu sempre fazia (nunca dava certo) e tem funcionado eu to jogando muito melhor (vai ter piadinha: ta de hack!!) jogar com os noobs que tem hoje no ca br é bom demais pq vc imagina uma jogada e tenta fazer ela e de tao noob q os caras sao o negocio sai totalmente diferente do imaginado ai vc tem q improvisar.
The Killer
The Killer
Fundador - Líder
Fundador - Líder

Número de Mensagens : 1262
Idade : 40
Data de inscrição : 09/11/2008

http://www.fearunited.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por Locamotiva Seg 04 Out 2010, 21:15

BEM BEM BEM !!!
vamos as minhas considerações

@Jack
o primeiro post... achei que foi meio direcionado para mim.. além de ser o primeiro da lista ali... vc saiu do TS ontem boladão quando eu estava comentando sobre os frags e sobre a partida como um todo...

Queria dizer somente que quando estava no TS logo após a partida falando sobre o jogo.. nao estava chutando cachorro morto nem nada.. só comentando..

CONCORDO COM VC PLENAMENTE que dessa forma nao chegaremos a lugar nenhum... mas vamos fazer chegar a algum lugar.. por isso estamos aqui como uma grande familia...

@Burn
tmb concordo com vc... MAS em toda a historia do clan.. eu nao me lembro de nego entrar em uma partida para treinar de verdade... nego muitas vezes chama de treino fechar uma sala só com nego do clan.. e ficar jogando...
fica um falatório no TS, ninguem se concentra ou bola alguma estrategia.. isso é mal.. mas temos que melhorar... e pq melhorar ?!?1 PQ TEMOS JOGADORES COM GRANDES POTENCIAIS PARA ISSO !!!!!!!!

@Kito = Nemesis
s2... mas continuo te falando.. eu sou noob perto dos outros...
as vezes por ACHAR que sei jogar.. vira e mexe tomo uns HS idiotas logo no inicio da partida.. =(
isso só prova que sou noob e tenho muito a aprender...

@Killer
arruma esse PC e essa sua internet...

@Partida
só para esclarecer... EU JUNTO COM O MUITOLOCO.. vi a primeira partida (ATAQUE), mas assim que acabou eu fui falar com minha namorada (uma daquelas minhas desaparições repentinas que todos conhecem)... e quando eu voltei... tudo ja tinha acontecido infelizmente

Só para deixar claro tmb... que durante a semana quando tudo estava sendo resolvido pelo Azuma... eu estava em viagem a trabalho.. e por isso nao treinei.. nao tentei ou pensei em entrar na partida.. mas fiquei a disposição para treinar no dia do jogo e que ninguem tmb apareceu.. tmb por isso nao tomei as redias desse evento...
Locamotiva
Locamotiva
Conselheiro Master
Conselheiro Master

Número de Mensagens : 725
Idade : 39
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por Locamotiva Seg 04 Out 2010, 21:18

proponho aos ADMS uma conversa sobre o ocorrido ai...

e que temos que aprender com nossos erros... jogar serio e se divertir ganhando dos outros.. isso tmb é legal...

O Markuzspeed falou paradas serias ali e que acho que temos que levar em consideração...

@EU
eu estou de emprego novo e teoricamente viajando menos... mas tenho muitos compromissos alem de trabalho... normalmente eu jogo.. mas vcs mesmos podem ver que demoro a upar por nao jogar tão frequentemente..
entao eu creio que possa participar mais ativamente nao só do clan.. mas de treinos e partidas importantes como essas... eu realmente vou tentar !!!!!
Locamotiva
Locamotiva
Conselheiro Master
Conselheiro Master

Número de Mensagens : 725
Idade : 39
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por The Killer Seg 04 Out 2010, 21:48

MarkuzSpeed escreveu:Foi Bom o jogo de vcs... o 1° jogo foi bastante disputado, vcs perderam só nos detalhes.

No 2° o Killer caiu e Ficou complicado jogar com -1.

mas no geral foi bom sim. senti falta de Granada de smoke de vcs. Poderiam usar ela para plantar bomba ou então simplesmente enganar o inimigo.

É isso ai pessoal, Não pensem como uma derrota pq foi apenas um amistoso, vcs ainda tem muito a mostrar pela frente.
Sucesso ai pra vcs. prometo que vou vazar do fórum de vcs e só volto quando tiver mais um cf Para transmitir, se vcs quiserem.

Chega de Markuz Pertubando. Fuiz =)

critica construtiva é sempre bem aceita, e o fórum é aberto pra todos
The Killer
The Killer
Fundador - Líder
Fundador - Líder

Número de Mensagens : 1262
Idade : 40
Data de inscrição : 09/11/2008

http://www.fearunited.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por EvolutionIX Seg 04 Out 2010, 22:33

Quando forem Treinar Qualquer Dia, se der me chamem, Quem Sabe posso Ajudar (:

PC: NAO ME DA BAAAAAAN
EvolutionIX
EvolutionIX
Private first class
Private first class

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por NEMESISKILL Ter 05 Out 2010, 07:25

EvolutionIX escreveu:Quando forem Treinar Qualquer Dia, se der me chamem, Quem Sabe posso Ajudar (:

PC: NAO ME DA BAAAAAAN

PC??? Fail??? Wink

___

@topico qualquer ajuda estou ai tbm...


@Loca Noob? praticamente em td a sala que fomos vc fez Umb e eu so estava assistindo kkkk

Agora vc correndo de cf dessa não sabia kkkk ^^
NEMESISKILL
NEMESISKILL
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Número de Mensagens : 617
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por EvolutionIX Ter 05 Out 2010, 13:55

Loca correu do CF OMG :S
EvolutionIX
EvolutionIX
Private first class
Private first class

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por LaraKroft_22 Ter 05 Out 2010, 15:18

Quantas Dissertaçôes :S
LaraKroft_22
LaraKroft_22
Membro V.I.P.
Membro V.I.P.

Número de Mensagens : 240
Idade : 30
Localização : Santos ^^/Sp
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por Locamotiva Ter 05 Out 2010, 17:29

EvolutionIX escreveu:Loca correu do CF OMG :S

quer tomar ban ?!?!?!

ADM abuser... lol !!!


PS: zueira
Locamotiva
Locamotiva
Conselheiro Master
Conselheiro Master

Número de Mensagens : 725
Idade : 39
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por Locamotiva Ter 05 Out 2010, 17:35

NEMESISKILL escreveu:

@Loca Noob? praticamente em td a sala que fomos vc fez Umb e eu so estava assistindo kkkk

Agora vc correndo de cf dessa não sabia kkkk ^^

pooo.. foi por acaso... eu sou noob.. pode acreditar... kdr caindoooooo

e eu nao corri de CF... e tenho kiito.. quero dizer.. e tenho dito..
eu nao tava nem na frente do pc o.O
Locamotiva
Locamotiva
Conselheiro Master
Conselheiro Master

Número de Mensagens : 725
Idade : 39
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por xXTI_BUSQUEIXx Ter 05 Out 2010, 22:24

lol!
xXTI_BUSQUEIXx
xXTI_BUSQUEIXx
Sergeant First Class
Sergeant First Class

Número de Mensagens : 67
Idade : 33
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Qua 06 Out 2010, 04:38

assunto encerrado XD ja virou até motivo de span
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD - Página 3 Empty Re: Cf entre os Clans -FearUnited- VS iBoinas Verdes XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos