Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous

4 participantes

Ir para baixo

Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous Empty Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous

Mensagem por fakezin Ter 28 Fev 2012, 21:29

Como todos devem saber, desde que foi decretada a prisão do dono do MegaUpload, Kim Schmitz, o grupo de hackers, denominados Anonymous, que já vinham fazendo diversos tipos de protestos, iniciaram o que passou a ser chamada de uma verdadeira guerra cibernética.

Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous Adfs2


No entanto, não apenas com vitórias os Anonymous podem contar, e nesta terça-feira, 28/02/2012, a polícia espanhola anunciou a prisão de quatro hackers membros da organização internacional Anonymous, sendo acusados de publicar dados confidenciais. Prisões estas feitas no decorrer de uma operação da Interpol, denominada Exposure que se estendia à Argentina, Chile e Colômbia. Logo após, a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) confirmou que prendeu 25 hackers suspeitos de pertencer ao grupo Anonymous nos últimos dias em quatro países.




A operação teve início neste mês, após as ondas de ataques informáticos procedentes da Argentina, Chile, Colômbia e Espanha, afirmou a organização em comunicado. Os ataques dos hackers tiveram como alvos o Ministério da Defesa Colombiano e o site da presidência do país, assim como a companhia Endesa no Chile e sua Biblioteca Nacional, entre outros.

"A operação foi realizada por agentes nacionais da Argentina, Chile, Colômbia e Espanha, sob a égide do Grupo Interpol da América Latina", acrescentou. Os agentes apreenderam 250 equipamentos informáticos e telefones celulares nos registros de 40 locais em 15 cidades, além de cartões de crédito e quantidades de dinheiro que, segundo os investigadores, servia para financiar as atividades ilícitas dos hackers.

O diretor-executivo interino de serviços policiais da Interpol, Bernd Rossbach afirmou que "a operação demonstra que a delinquência no mundo virtual tem consequências reais para as pessoas envolvidas e que a internet não pode ser vista como um refúgio seguro para a atividade criminosa"

Quatro prisões na Espanha
De acordo com a polícia, dos quatro presos, dois foram detidos por ordem judicial, outro ficou em liberdade sob fiança e o quarto, menor de idade, sob custódia dos pais. Os quatro foram acusados de publicar on-line os dados pessoais dos guarda-costas que trabalhavam para o presidente do governo espanho e também dados de agentes da polícia nacional, além de serem suspeitos de atacarem sites oficiais, bloqueando-os e modificando-os.

"Um dos detidos que foram presos, do qual a polícia só deu as iniciais F.J.B.D, conhecido como 'Thunder' ou 'Pacotron', estava encarregado supostamente de administrar e gerir a infraestrutura informática utilizada pelo Anonymous na Espanha e na América Latina, principalmente", acrescenta o comunicado. Ele foi preso em Málaga (sul da Espanha). Os detidos são suspeitos de ter cometido "crimes de associação ilícita, danos informáticos e descoberta e revelação de segredos", segundo o texto.

Na página dos Anonymous no facebook, publicaram um post onde citam esta mesma notícia e dizem Isso não será perdoado. Expect Us!

Pouco tempo após a mensagem acima ser exibida... os Anonymous novamente atualizaram sua página e postaram o link da Interpol... TANGO DOWN
fakezin
fakezin
Command Sergeant Major 4º
Command Sergeant Major 4º

Número de Mensagens : 295
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 31/10/2009

http://avafps.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous Empty Re: Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous

Mensagem por JBournee Ter 28 Fev 2012, 22:52

Agora não preciso mais ir no Google Notícias para me atualizar, é só vir aqui no fórum que tem tudo!!! kkkkkkkkkkk Obrigado Fake! Smile

@topic A 3ª guerra mundial vai ser virtual, e pelo jeito já está começando! Mas mesmo que prendam vários, sempre existirá outros, muitos outros, isso jamais vai acabar!
JBournee
JBournee
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 187
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous Empty Re: Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Qua 29 Fev 2012, 05:44

será ... o foda é que tem muitos cheats do CA, imaginando que é do Anonymous rsrsrrs

pra mim esta guerra já começou...e não é querendo dizer que o mundo esta para acabar ... mas tem pais por ai que o enriquecimento da porra do uranio, esta a todo vapor ! ! !
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous Empty Re: Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous

Mensagem por BlueSky Qua 29 Fev 2012, 11:13

O mundo vai acabar em dezembro desse ano tudo por causa da FBI que começou fechando o megaupload, o resto estamos vendo, e ainda vamos ver muito mais...

Isso foi o que eu li em uns foruns ai kkkk
BlueSky
BlueSky
Master Sergeant 2º
Master Sergeant 2º

Número de Mensagens : 143
Idade : 28
Localização : Vendo o Céu Azul xD
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous Empty Re: Interpol prende 25 hackers ligados ao Anonymous

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos