Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPad 3 será lançado no dia 7 de março

Ir para baixo

IPad 3 será lançado no dia 7 de março Empty IPad 3 será lançado no dia 7 de março

Mensagem por fakezin Ter 28 Fev 2012, 13:40

"Nós temos algo que você realmente tem que ver. E tocar", diz o convite oficial da Apple para o evento de lançamento do novo iPad. A apresentação do novo tablet acontecerá na quarta-feira da semana que vem, dia 7 de março, em São Francisco.

IPad 3 será lançado no dia 7 de março 28-convite-600x489

Mais cedo, antes da confirmação oficial, a rede CNBC já havia dito pelo Twitter que a Apple lançaria seu novo iPad na próxima semana, mas em um evento na cidade de Nova York. As fontes ligadas à Apple que vazaram essa informação também teriam confirmado que o iPad 3 será revelado com um processador quad-core e conectividade 4G LTE.

Os rumores sobre o mais novo tablet da Apple vêm sendo alimentados desde meados do ano passado e, principalmente, após o falecimento de Steve Jobs. Com a confirmação da Apple - bem como a dica dada no próprio convite - espera-se também que o aparelho venha com um display 'Retina' com 9,7 polegadas com resolução de 2048×1536 (qualidade acima do necessário para reproduzir vídeos em FullFD).

A expectativa em todo o mundo é enorme para ver o que a empresa vai apresentar, ainda mais sem seu icônico criador, no evento quando a nova edição do produto for lançado. E além da tela, do processador e da conectividade, são especulados também uma câmera de 8 megapixels, layout um pouco mais grosso do que seu antecessor, e bateria com melhor desempenho.

Além disso, espera-se que a terceira geração do iPad chegue às lojas de todo o mundo ainda neste primeiro semestre de 2012. Como de costume, no entanto, a Apple não se pronunciou sobre o caso.
fakezin
fakezin
Command Sergeant Major 4º
Command Sergeant Major 4º

Número de Mensagens : 295
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 31/10/2009

http://avafps.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos