Recrutamento AresSize
4 participantes
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD :: Recrutamento Fechado
Página 1 de 1
Recrutamento AresSize
1 - Seu nick no C.A: AresSize
2 - Idade: 15
3 - Patente atual: Sgt
4 - Kill/Death ratio: 0.66
5 - Disponibilidade para jogar: Segunda, Quarta, Sexta ( à tarde ) Sábado a tarde tbm, e domingo, Dia Todo.
6 - Quais clãs já participou: swat
7 - Team Speak (Sim/Não): Sim ( tenho o 2 e o 3 )
8 - Team Viewer (Sim/Não): Sim
9 - Headfone/Microfone (Sim/Não): Sim
5 - Qual o melhor dia e hora pra fazer teste: Na minha opiniao seria na semana que se compreende entre os dias 11 e 17 de outubro, devido ao fato de não haver escola para mim.
6 - Link direto para o seu perfil no site (se houver):
7 - MSN ou e-mail pra contato: joaogabrielc10@hotmail.com (msn e email)
Bom, eu gostaria de fazer uma pequena apresentação:
Eu começei no jogo a pouco tempo, deve estar completando umas 3 semanas, e começei porque um amigo meu me indicou. O nick dele é arthur696. Eu sei que não sou o melhor dos jogadores (na verdade, não chego nem perto de vcs ) mas quero entrar neste clã porque vi que os jogadores daqui não são hackers e tenho certeza que se entrar aqui e jogar com vocês, irei evoluir muito, chegando algum dia ao nivel que vcs se encontram. Tenho o teamviewer 5 instalado no pc, e posso deixar voces usa-lo qualquer dia e qualquer hora.
Bom, e isso. Gostaria muito de jogar nesse clã; se eu for aceito ficarei muito feliz, e se for negado, agradeço mesmo assim a atenção.
Abraços
2 - Idade: 15
3 - Patente atual: Sgt
4 - Kill/Death ratio: 0.66
5 - Disponibilidade para jogar: Segunda, Quarta, Sexta ( à tarde ) Sábado a tarde tbm, e domingo, Dia Todo.
6 - Quais clãs já participou: swat
7 - Team Speak (Sim/Não): Sim ( tenho o 2 e o 3 )
8 - Team Viewer (Sim/Não): Sim
9 - Headfone/Microfone (Sim/Não): Sim
5 - Qual o melhor dia e hora pra fazer teste: Na minha opiniao seria na semana que se compreende entre os dias 11 e 17 de outubro, devido ao fato de não haver escola para mim.
6 - Link direto para o seu perfil no site (se houver):
7 - MSN ou e-mail pra contato: joaogabrielc10@hotmail.com (msn e email)
Bom, eu gostaria de fazer uma pequena apresentação:
Eu começei no jogo a pouco tempo, deve estar completando umas 3 semanas, e começei porque um amigo meu me indicou. O nick dele é arthur696. Eu sei que não sou o melhor dos jogadores (na verdade, não chego nem perto de vcs ) mas quero entrar neste clã porque vi que os jogadores daqui não são hackers e tenho certeza que se entrar aqui e jogar com vocês, irei evoluir muito, chegando algum dia ao nivel que vcs se encontram. Tenho o teamviewer 5 instalado no pc, e posso deixar voces usa-lo qualquer dia e qualquer hora.
Bom, e isso. Gostaria muito de jogar nesse clã; se eu for aceito ficarei muito feliz, e se for negado, agradeço mesmo assim a atenção.
Abraços
AresSize- Amigo
- Número de Mensagens : 6
Re: Recrutamento AresSize
BEM VINDO AO FORUM !!!!
bem.. primeiramento gostaria de agradecer o seu interesse em participar do nosso clan...
Algumas observações... vc está no limite de idade para ser recrutado e possui um KDR bem baixo ainda... provavelmente devido a falta de pratica, conhecimento das armas, mapas e modos de jogo...
Vou conversar com os outros ADMs do clan para ver sobre o seu recrutamento... por enquanto, por favor, fique no aguardo.
Enquanto isso.. vai dando uma treinada... conhecendo melhor o jogo e tal... aumente um pouco seu kdr... e de preferencia nunca nem pense em usar hacker... =D
Abraços
Locamotiva / Thuron
bem.. primeiramento gostaria de agradecer o seu interesse em participar do nosso clan...
Algumas observações... vc está no limite de idade para ser recrutado e possui um KDR bem baixo ainda... provavelmente devido a falta de pratica, conhecimento das armas, mapas e modos de jogo...
Vou conversar com os outros ADMs do clan para ver sobre o seu recrutamento... por enquanto, por favor, fique no aguardo.
Enquanto isso.. vai dando uma treinada... conhecendo melhor o jogo e tal... aumente um pouco seu kdr... e de preferencia nunca nem pense em usar hacker... =D
Abraços
Locamotiva / Thuron
Locamotiva- Conselheiro Master
- Número de Mensagens : 725
Olá Locamotiva.
Agradeço a sua atenção.
Adianto desde já que nunca usei nenhum tipo de hack neste jogo e nem nunca irei usar, como prova disso o TV está aberto a qualquer hora que desejarem.
Sim, eu estou treinando para melhorar, jogo bastante com o arthur696 para ir aprendendo sobre o jogo e tal. É ai que me veio o interesse, porque jogando com vocês eu vou aprender com quem sabe e não é hacker =D
Como ja disse, desde já agradeço a atenção.
Abraços
PS: Eu creio que meu kdr não está alto devido também aos constantes hackers existentes nas salas. Este é outro motivo que me fez procurar o clan: poder jogar em salas "limpas", sem o uso de programas ilegais.
Agradeço a sua atenção.
Adianto desde já que nunca usei nenhum tipo de hack neste jogo e nem nunca irei usar, como prova disso o TV está aberto a qualquer hora que desejarem.
Sim, eu estou treinando para melhorar, jogo bastante com o arthur696 para ir aprendendo sobre o jogo e tal. É ai que me veio o interesse, porque jogando com vocês eu vou aprender com quem sabe e não é hacker =D
Como ja disse, desde já agradeço a atenção.
Abraços
PS: Eu creio que meu kdr não está alto devido também aos constantes hackers existentes nas salas. Este é outro motivo que me fez procurar o clan: poder jogar em salas "limpas", sem o uso de programas ilegais.
AresSize- Amigo
lol, o cara fala bunito
tyta, te cuida AUIHAUIAHAUIHAUi
tyta, te cuida AUIHAUIAHAUIHAUi
NAOMEATIRA- Diretoria
- Número de Mensagens : 510
Grato pela parte que me toca naomeatira =D. Abraços para você também.
AresSize- Amigo
se vc quiser ser um "amigo" do clan e vir aqui no ts pra jogar junto com a gnt, tudo bem mas infelizmente nao poderemos recrutar voce AINDA.
Ok, qual é o requisito que devo alcançar para poder ser recrutado?
AresSize- Amigo
saber jogar bem o modo buscar e destruir na maioria dos mapas e ter kill/death 1.70 +-
Anotado, retornarei em breve para postar quando eu alcançar isso.
Ps : Qual é o ip do ts do FearUnited?
Ps : Qual é o ip do ts do FearUnited?
AresSize- Amigo
AresSize- Amigo
:: Games :: PC :: Combat Arms BR - FearUniteD :: Recrutamento Fechado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos