Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - MrFuzyWuzi

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento - MrFuzyWuzi Empty Recrutamento - MrFuzyWuzi

Mensagem por guilherme.santanadefranca Dom 23 Jun 2013, 23:12

Ola meu nome e Guilherme Santana tenho 17 anos meu kd e 1.05 sou Smc 5, ja tive outras conta mais perdi todas, jogo Combat Arms a 3 anos e fiquei parado a 7 meses e estou de volta na area, ja tive passagens por diversos clan conheçidos e outro nem tanto, ja fui do JustFy, zFaction,Fair Play Muelokos, Experience, Au Au team, The End e Allianz-, entre outros que nao estou lembrando. tenho team Speaker e TV

Começei a jogar WGB e LB7 a dois anos e Parei de jogar em maio do ano passado quando estava no Experience por motivos que naquela epoca tinha bastante hacker vip e estava cansado deles ate nas salas WGB.

Tenho experiencia em diversos tipos de mapas, gosto mais da piazza e do short fuzy

Meu ultimo clan foi o Allianz- eu fiquei a 7 meses neles sai pq ja tava cansado pq o clan nao tava mais andando pra frente, sou muito grato ao  lider  Drikaa- o eduardo  e o HugoBoy o Victor hugo rsrs', por eu fazer parte daquele clan que era uma familia.

Estou querendo entrar no clan de vcs ja tem um tempo desde do ano passado, quando quase entrei no clan de vcs, mas nao deu certo e vejo que vcs estao evoluindo bastante nos Camp que estao acontecendo recebendo patrocionios e estou feliz por isso

Bom vou falar sobre mim eu trabalho das 8 da manha ate as 6 da tarde e estudo a noite jogo, so jogo mesmo finais de semana mas sempre que precisa to dando uma olhada no CA quando to no horario de Almoço em casa e nao namoro ainda, nos finais de semana jogo bastante e nas madruga vou para as balada KKKKKKK'
guilherme.santanadefranca
guilherme.santanadefranca
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - MrFuzyWuzi Empty Re: Recrutamento - MrFuzyWuzi

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Seg 24 Jun 2013, 13:42

Fera cola TS e curta nossa pagina no Facebook
 www.facebook.com.br/fearunited
lá tem mais informações e o TS do clan
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos