Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012

3 participantes

 :: Notícias :: Games

Ir para baixo

Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012 Empty Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012

Mensagem por The Killer Seg 30 Jan 2012, 15:13


Da mesma forma como a Sony negou o anúncio oficial do Playstation 4, a Microsoft segue os mesmos passos. Em entrevista ao site Le Point, a empresa afirmou que não pretende revelar e nem mesmo lançar o sucessor do Xbox 360 em 2012.

"Não estou convencido de que as coisas acontecerão neste ano. O ciclo de vida do Xbox 360 não está nem tão próximo assim de ser concluído. Além disso, qualquer informação sobre uma suposta aparição na E3 deste ano é pura especulação. tudo ainda é muito prematuro. O que é mesmo certo é que não haverá nada de novo em 2012", disse Cedrick Delmas, diretor de marketing da filial francesa da companhia.
Quando questionado sobre os planos da empresa em relação à Nintendo e o Wii U, Delmas foi enfático. "Não estamos aqui para falar da posição da Nintendo e eles não estão lá para brigar com outras fabricantes. Eles conquistaram um lugar totalmente independente dentro do ciclo deles. Eles avançam dentro dos padrões deles, com muito sucesso como nós vimos com o Wii, e em como eles vão trazer inovações", completou.

Sucessor do Xbox 360 deve ser anunciado somente em 2013
Com a afirmação, é possível que a Microsoft realmente deixe para mostrar novidades sobre o sucesso do Xbox 360 para 2013, ano cujos rumores apontam para um lançamento mundial.
The Killer
The Killer
Fundador - Líder
Fundador - Líder

Número de Mensagens : 1262
Idade : 40
Data de inscrição : 09/11/2008

http://www.fearunited.net

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012 Empty Re: Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012

Mensagem por Mustang Seg 06 Fev 2012, 11:09

Ja eu , nao vejo a hora dessa porra dessa microsoft lançar um game portatil... imagina um xbox portatil... *.* jogar um bad company no buzao *...* com conexão 3G, seria mitico..
Mustang
Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 80
Idade : 36
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012 Empty Re: Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012

Mensagem por The Killer Seg 06 Fev 2012, 12:00

3g? kkkkk lag infernal
The Killer
The Killer
Fundador - Líder
Fundador - Líder

Número de Mensagens : 1262
Idade : 40
Data de inscrição : 09/11/2008

http://www.fearunited.net

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012 Empty Re: Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012

Mensagem por Mustang Seg 06 Fev 2012, 13:50

4G que fosse, po, a Microsoft Live é na minha opniao a melhor rede online de jogos, eu jogava BAd company no xbox com net de 512 kb sem lag !! 3g para jogos portateis na minha opniao seria foda demais..
Mustang
Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 80
Idade : 36
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012 Empty Re: Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012

Mensagem por BlueSky Seg 06 Fev 2012, 16:01

A Microsoft Live realmente e a melhor rede online de jogos mesmo, isso é FATO!

Em minha opiniao...
BlueSky
BlueSky
Master Sergeant 2º
Master Sergeant 2º

Número de Mensagens : 143
Idade : 28
Localização : Vendo o Céu Azul xD
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012 Empty Re: Microsoft nega lançamento do sucessor do Xbox 360 em 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Notícias :: Games

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos